quarta-feira, 15 de abril de 2009

O lado B


- Eu andei analisando algumas pessoas que supostamente vivem de acordo com uma espécie de manual de boa conduta. São pessoas que estudam pra caralho, sabem se divertir de algum modo sem envolver, bebida ou droga ou sei lá...
Toda vez que eu vejo alguém assim, eu faço um balanço da minha vida. Uma amiga certa vez falou: 20 anos? (espanto) Nossa, vinte anos bem vividos hein!?, Você definitivamente não tem como olhar pra trás e dizer: eu não vivi nada.
Já fiz de tudo um pouco e não me arrependo, só acho que poderia ter estudado mais, me interessado mais pelos problemas sociais mundial.
Hoje eu sou mais calma, parei com 1/3 das coisas que fazia antes, por um lado isso é bom, mas eu queria meu espírito aventureiro de volta.
Daí vem àquele idiota e diz: Futuramente tu vai sentir as conseqüências dessa “fase”.
E vou mesmo, eu vou morrer do mesmo jeito que um cara fdp, virgem, cdf e sem vícios.
Pow, se eu morrer hoje eu quero no mínimo uma garrafa de vinho seco, um cigarro menta e uma bandeira do Flamengo no caixão, e uma musica qualquer do Skid Row pra animar, afinal eu sou alguém animada e não é porque eu morri que a galera vai ficar feito emos. Eu quero a Patricia sorrindo e dizendo o quanto eu arranquei sorrisos dela, e olha que é o melhor de todos.
Se for da vontade por O Rappa e façam o coro: ôôôôô My brotherr! Mato seco também faz bem pra alma. \,,/

E se eu tiver concretizado alguns planos, ja ta rolando!
Atualmente eu estudo e trabalho. Moro com amigas, tenho várias responsabilidades e quando chega no fim de semana eu não posso extrapolar?
Claro que posso! Extravasa!

Eu não sou uma boa menina. Não sou legal, não fico rindo feito idiota pra alguém que não gosto porque é parente ou irmão ou tenha qualquer parentesco. Não é obrigatório ser legal.
Sou chata pra caralho, por isso eu valorizo as pessoas que tenho porque pra me agüentar tem que gostar mesmo.
Eu gosto, do que gosto e ponto final, sempre tem alguém pra dizer que talvez não seja isso que eu queira e bla-bla-bla, mas se não for também não faz mal, alias muita coisinha correta que faz um mal danado.
Tão vendo a foto ai? Pois é, é sempre assim: a Nega no escuro e o sorriso brilhando que nem farol de sinalização.
Andei muito deprimida, proximo post será sobre... mas ele (sorriso) ainda ta aí.
E eu definitivamente não tô nem aí se ninguém ler toda essa merda aqui também, escrever deixa meu ego ultrapassando as barreiras. \o/

Boa conduta! Acredito que cada um crie a sua própria! É visão de cada um.
Eu tenho boa conduta? Eu ando pela direita numa via dupla ^^
Blé!

Namastê
"Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade. Caio Fernando Abreu
Eu tenho um amigo que é mais moralista do que o Obama... aopeipoaeipoepiae
E se a Iris me permitir:
"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda" CaiodenovoFernando de Abreu
Eu gosto de citar ele, porque pra mim é um cara de uma "conduta" diversificada, e eu sei que você não entendem do que eu tô falando!
Saudades de você Crianças!
O meu Deus tá gritando ...

5 comentários:

  1. a boa conduta realmente vai de cada um, o que é certo para um pode não ser para outros, gata que beleza que tu apareceu novamente, adoro-te meu anjo, bju grande fiota

    ResponderExcluir
  2. gatinha, uma ótima quinta feira pra ti, bju grande meu anjo lindo

    ResponderExcluir
  3. eitaaa que falar qualquer coisa aqui não é nada facill
    dizer que adoro cada letrinha do que oc escreve, séria pocooooo
    to contigo e não abro neguinhaa

    ResponderExcluir
  4. adoreei o texto, principalmente porque ele, por muitas vezes fez eu me indentificar com algumas situações...
    beeijãao!!

    ResponderExcluir
  5. O que é boa conduta, afinal? Aja de acordo com teus princípios, sem se incomodar com os moralismos alheios. O resto é problema seu, não se incomode com as línguas ferinas que vc vai encontrar por aí.

    bjs e é muito bom vê-la de novo no meu blog.

    PS: Eu tb quero uma bandeira do Flamengo cobrindo o meu caixão quando eu morrer.

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!