segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resposta ao anonimato!

Anônimo disse...
Quantas abobrinhas esse povo fala...besterol total se liga na real, sai da fantasia!
Sábado, 07 Fevereiro, 2009

Oi, Crianças!
Este acima foi o comentário feito por algum estúpido(a) no sabado!
Então este(a), mereçe uma resposta!

Bom, você aí, que pra mim nem tem direito de ser chamado de ser, porque mais deve ser um animal fingindo ser um humano ccom falta de integridade e moral, nem é digno de um post, maaaaaaaas eu gosto de te dar essa moralzinha.
Anônimo ... Tão corajoso(a) que nem dá a cara pra bater. Seja adulto(a), cresça, mostre-se e opinie com respeito sobre e se não gosta, nem devia está aqui, porque eu e meu "povo" que fala besteira adoramos nosso mundo blogueiro e se tivesse capacidade também saberia abrir um.. Alias, tem conta no google? Nem deve...
FODA-SE pra você meu bem!
Tem horas que eu odeio a inclusão digital :/ Triste!


Beijos pro Maxpsycho!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bom gata, eu acho que voce não deve dar atenção a estes tipinhos anonimos, eles nem merecem ser comentados, tem um jeito de voce evitar, é só proibir comentarios anonimos

    ResponderExcluir
  3. às vezes a inclusão digital é uma merda... pq gentinha que nem sabe pra que isso existe, fica se metendo a besta com a vida das pessoas e fazendo colocações cretinas como essa que é o ponto de partida para o seu post. Em casos assim, releva e finge que passou despercebido. Se vc ficar dando moral, isso [que seria um ser] acha que alcançou seu objetivo.


    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Vai, não fala foda-se não que minha vida sexual não anda nada ativa e minha testosterona ta a mil... Vou me disfarçar de anonimo pra você me mandar fazer isso, mas você tem que mandar com fé!!!rs

    Foi só pra descontrair...rs Liga não... Beijo

    ResponderExcluir
  5. menina... deixa disso...
    seeeeempre vai ter um "out" que vai falar merda!


    ;)

    ResponderExcluir
  6. Blog é igual casa da gente, tem q chegar no respeito. Senão, é rua!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!